Tuesday 25 February 2014

Lançamento Revista Brasil na Mão

Oi gente
No dia 18 de Fevereiro, a comunidade brasileira em Londres ganhou mais um veiculo de informações - a Revista Brasil na Mão. Uma revista com formato diferenciado, inovador e com muitas novidades voltadas para os brasileiros que moram no Reino Unido.
Subdividida em seções estrategicamente pensadas para atender as principais necessidades do publico brazuca, a revista conta com dicas de saúde, dicas de inglês, culinária, classificados, passatempos, paginas amarelas, truques de maquiagem,tópicos de imigração e muito mais. E fico super feliz de anunciar que a partir da próxima edição darei dicas de produtos e cuidados para os cabelos na coluna Cabelos e Cia. Mais um espaço especial onde vocês podem ter dicas maravilhosas para suas madeixas. :)) 
O coquetel de lançamento da Brasil na  mão aconteceu no Grace Bar em Picadilly Circus- Londres e contou com a presença da equipe da Inoar UK, de Bianca Peixoto Lupodi da Aspect Plus, Simone da Bellaface Studio Photography, Felipe Lima da FL Photography and Film, Christyanne Sousa - Um Sabor a Mais, a maquiadora Debora Dalla Vechia,dentre outros  nomes fortes da comunidade brasileira em Londres. A festa foi linda, uma celebração 'a essa conquista, tudo ao som do talentoso cantor Thaylon Marinho. 
A cobertura da festa foi feita pelo incrível videomaker Felipe Lima, e as fotos são do fotografo Gokhan Goksoy em parceria com BellaFace Studio .Confiram as fotos e o vídeo cobertura da eLondres.comTV, desse grande evento.
Agradecimento especial aos diretores da revista: Marina Duarte e Douglas Garcia pela parceria. E a equipe da eLondres.com pela sensacional cobertura.
Website- www.brasilnamao.co.uk 
Facebook/brasilnamao
eLondres- www.elondres.com.br 


























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...